terça-feira, 26 de julho de 2016

Duas semanas de Camila

E já vamos em duas semaninhas de adaptação. Tenho uma bebe fantástica, mas mesmo assim temos tido alguns desafios e coisas novas que não passamos com o irmão.
O irmão... o grande desafio. Tem sido complicada a adaptação do mano Tomás. O grande sentimento dele para a irmã é a indiferença, não quer saber dela para nada. E para alem disso só quer as atenções para ele e faz asneiras a toda a hora. Felizmente com o passar do tempo tem vindo a melhorar. Já faz menos asneiras e pelo menos já dá sinais de vida para com a irmã. Já lhe vem dizer ola e adeus quando vai e vem da escola. E quando ela chora já vem muito aflito nos dizer que a mana esta a chorar. Enfim... é dar tempo, ou assim o espero. Mas não foram dias fáceis.
Quanto à Camila... chegaram as cólicas, a única coisa que faz esta princesa chorar. Um mundo novo para nós, também, porque o mano não teve. Enfim, já andamos com gotinhas e almofadinhas quentes e temos sobrevivido. Felizmente elas atacam mais durante o dia e as noites tem sido para comer e dormir (por enquanto e assim esperamos que continue).
A amamentação também tem sido um desafio porque não amamentei em exclusivo o Tomás.
Esta piquena deixou-me a duvidar o meu leite porque parecia estar sempre com fome, felizmente que vamos ao peso todas as semanas e tiramos as duvidas. Felizmente esta a crescer muito bem e a maminha esta a funcionar muito bem (por enquanto e espero que mantenha).
E assim se passaram os primeiros 17 dias das nossas vidas como família de 4 :)



Sem comentários:

Enviar um comentário