Mal era se as 38 semanas ainda não tivesse as coisas organizadas. lol
Na maternidade onde vou ter a Camila pedem para separar as malas do internamento da do bloco.
Por isso separei esta malinha com as minhas coisas para o bloco e a primeira roupinha da Camila.
Para o internamento queria levar uma mala única com as minhas coisas e as da Camila, mas a tira-la do armário parti a mala :( então decidi não compra nenhuma e usar o que tinha, como tal, separei as minhas coisas das da Camila usando a minha mala mais pequena e a malinha que tinha chegado da Pipoka-laroka.
Aqui ficam as coisinhas escolhidas para a Camila:
* A roupinha de saida
Malinhas prontas... vamos ver quando é que a menina Camila quer vir cá fora experimentar isto tudo! :)



Tudo tão lindo e organizadinho! Adoro!
ResponderEliminarEstá quase, quase... :)