quarta-feira, 1 de junho de 2016

Viroses e mais viroses

Primeiro foi o Tomás... muita tosse, ranhoca e alguma febre. Estávamos de fim de semana em casa dos avós e lá tivemos de ir experimentar as urgências do pediátrico de Coimbra. O que vale é os miúdos são uns resistentes e medicação feita correctamente e ficam rapidamente bem. 
Já comigo a historia é outra... lá recebi eu a virose do meu filhote e difícil que está para se ir embora.
Não posso tomar nada, ando nesta vida há 4 dias. Acho que já estou a começar a enjoar o chá de limão com mel... enfim... aguenta mãe!

1 comentário:

  1. Pois é infelizmente aqui é assim a virose por aqui é mutante 1 pega a casa toda pega...
    de fato as crianças saram muito rapido e nos e que enrroscamos e mesmo assim nao podemos nem se quer deitar um pouquinho para descansar nao é verdade? rs
    mae em tempo integral

    adorei seu blog e estou te seguindo
    passe no meu e me deixe um oi la


    bjs

    ResponderEliminar