quarta-feira, 29 de junho de 2016

Conjunto da Camila

Já chegou há algum tempo e tinha na minha lista de post (que vou tentar por em dia) o conjuntinho de maternidade que encomendei.
Assim que soube que estava gravida e comecei a tratar das coisinhas do bebe sabia bem onde ia encomendar o conjunto... na Pipoka-Laroka, claro!
Adoro o trabalho dela, adorei a mochila que encomendei para o Tomás e fosse menina ou menina não tinha duvidas.
Digam lá que não ficou lindooooooo!!!




2 comentários: