quarta-feira, 15 de junho de 2016

A musica e o trabalho de parto

Hoje foi dia de fazer as minhas Playlists para levar para a maternidade.
Não consigo viver sem musica e no primeiro parto não fiz playlists mas a musica esteve lá e bem que me valeu.
Desta vez, e seguindo a base do parto anterior, criei 3 playlists: Hora H (Força), Hora H (Paz) e Hora H (Good Mood). A primeira, é musica mais acelerada que me faz ficar com energia e pronta para a "guerra", para a altura em que as contracções estiverem a dar luta e precise de forças vindas de algum lado.
A segunda é uma playlist mais calminha. Não é com musicas zen, mas musicas da minha vida. Musicas que me dizem alguma coisa ou que me lembram momentos felizes da vida. Para acalmar após o epidural (se tiver tempo ou direito a ele).
A terceira é uma playlist com musicas que gosto de ouvir, nada triste... tudo good mood para algum momento de calma (que pode não existir lol)
Mais alguém com estas taras malucas? Cada maluco com a sua paranóia, não é?  lool Musica é a minha! :)


Instagram @xananobre

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Felizmente esta a correr bem. Melhor que o irmão, ou pelo menos está cá há mais tempo :) eu é que começo a ficar saturada e o calor não veio ajudar... enfim, já falta pouco! :) Obrigada e beijinhos para ti e para os babys D. ***

      Eliminar