Com este tempinho que se pôs só deu vontade de fazer coisas de
inverno... ou seja enroscar na manta, beber chá e ler um livro (só
faltou a lareira).
Foi bom porque finalmente pus a leitura em dia
e acabei o livro que andava a ler. "Arrume a sua casa arrume a sua
vida" da Marie Kondo.
É um livro pequeno e de leitura fácil, mas
nos últimos tempos não andei virada para a leitura e ficou parado na
mesa de cabeceira.
Acabei hoje e gostei. Possivelmente é
demasiado radical para mim o método dela. Não teria coragem de seguir à
risca o programa de "destralhamento" dela, mas ensina muitas técnicas de
arrumação que decidi aplicar.
Para quem quer mudar a sua vida e a
sua casa radicalmente... é pegar no livro e fazer o programa... ou para
aqueles que só querem umas dicas... fica uma boa leitura rápida.

Ando mesmo a precisar de arrumar a minha vida!!
ResponderEliminar