terça-feira, 12 de abril de 2016

Nós por cá(sa)

Fomos à consulta na semana passada e o Sr.Dr. mandou-nos para casa. As contracções começaram, as dores de costas pioraram e todo resto junto fez a minha ida para casa mais cedo (ou tarde?!?) do que esperava.
Para já ainda só me estou a habituar ao ritmo de estar em casa, mas de certa maneira é bom por causa do Tomás. Consigo ter a parte da casa controlada e poder ir buscar mais cedo à escolinha e ter tempo e (principalmente) paciência para ele .
Aqui a menina Camila é que anda uma mexilhona. As noites tem sido as suas horas favoritas para se exercitar e durante o dia o tempo que esta acordada é para fazer trampolim na minha bexiga.
Grande problema de estar em casa?? As comprar online. Que tentação... E "ainda agora aqui cheguei" e já chegaram as primeiras.
Foi um teste. Nunca tinha mandado vir nada Next, mas adoro as coisinhas de lá. Já ando a namorar vá algum tempo. Mas agora tomei coragem e fiz uma pequena compra para a Camila e correu muito bem. Adorei as coisas. Agora já estou a fazer um "carrinho" de coisas tanto para a Camila como para o Tomás.
Aqui ficam as coisinhas que chegaram:





2 comentários:

  1. Agora está na hora de aproveitar a gravidez e descansar. Quanto às compras online foram a minha perdição! :) E esses bodies são tão lindos!!

    ResponderEliminar
  2. Tens aqui coisinhas muito amorosas! Felicidades para ti e o teu bebé :)
    Segui o teu blog, convido-te a visitares o meu, beijinhos!
    Sparkling Bronze

    ResponderEliminar