quarta-feira, 27 de abril de 2016

Eu e computadores... computadores e eu...

E lá teve, mais uma vez, de ir o meu pc até ao Dr. Eu devo ser das pessoas mais azaradas com computadores de sempreee!!
Enfim, vamos ver quanto tempo se aguenta agora...
Entretanto... por cá fazemos amanha 29 semanas e o tempo passa e passa... felizmente tem corrido tudo bem. Agora em casa tenho andado mais relaxada e tenho, finalmente, preparando as coisinhas da baby Camila.
Hoje fizemos mais uma eco e tudo ok! 1350kg de rapariga extremamente mexida que aqui anda! :)
Comigo começaram as dores horríveis nas costas e com isso noites muito mal passadas. Começou também o diabo da azia! Como eu odeio a azia...
Enfim... vamos andando bem felizmente! Eu tenho ido aos vosso cantinhos, mas escrever pelo tablet dá-me cabo do sistema nervoso. Agora que já tenho o pc vou escrever mais! ;)

Assim andamos nós esta semana:


1 comentário: