quinta-feira, 24 de março de 2016

Entrando no mundo Cor de Rosa

Hoje fazemos 24 semanas e parece que é suposto, por esta altura, já ter grande parte do enxoval da princesa Camila comprado... aaa... a verdade é que não tenho quase nada. Comprei alguns babygrow cinza na primark já para os 3 meses e um babygrow banco e cinza na laranjinha quando soube que estava gravida e... mais nada. Então rosa... nada!
Esta mudança do menino para menina, do azul para o rosa e do inverno (quando nasceu o Tomás) para o verão (em que vai nascer a Camila) deixou-me (e ainda deixa, especialmente a parte da estação) confusa. Entrava nas lojas, gostava das coisas, mas nunca trazia nada por ter milhentas duvidas.
Esta semana, tirei uns dias de férias e aventurei-me nas compras. Entrei no fantástico mundo cor de rosa. Continuo com bastantes duvidas por ser em julho. Vejo cueiros e vestidos lindos, mas fico na duvida se vai estar calor e se um bebe tão pequenino veste aquilo com braços e pernas ao léu. (Mamãs que tiveram bebes no verão... ajudaaaa).
Enfim, estas foram as comprinhas:



* Estas duas peças são da C&A e já são mais para a frente. São de 62cm.


*Esta é da Zippy e é para 58cm (não dá para ver, mas tem bolinhas brancas muito fofinhas :) 


*Este é da Laranjinha e é um dos que pretendo levar para a maternidade




* O meu amor à primeira vista. Este vestidinho da Laranjinha que pretendo que seja
 a roupinha de saída. 


* E por fim, o mecessaire da Zippy e a escovinha e tesoura das unhas da Chicco

- Já tem qualquer coisa. A ver se descubro "aquele" fatinho para primeiro. E compro os interiores (já agora, manga curta ou comprida???) e o resto... vai com calma. Também já separei algumas coisas do mano para se estiver mais frio. 

2 comentários:

  1. A minha pequenita nasceu em Maio. Comprei para os primeiros dias babygrows e interiores de manga comprida, mas depois começou a usar manga curta. mas também estava muito calor! Também vai depender do tempo que agora anda sempre muito incerto. Não lhe comprei nada rosa! :P Mas o armário dela foi invadido por rosa com tanta coisa rosa que lhe deram!! Até cheguei a pedir aos familiares para lhe comprarem coisinhas noutras cores! LOL

    ResponderEliminar