quarta-feira, 16 de março de 2016

Ahistória de 500 metros numa gravida

Ontem fiz uma viagem de carro de uma hora para as aulas e quase a chegar ao destino começo a aperceber-me que estou a ficar com vontade de fazer xixi.
Assim que saio do carro e visto o casaco apercebo-me que afinal estou aflitinha... "Ainda bem que a escola é já ali" 500 metros... já ali!
O deslocamento até lá é feito em sofrimento e o único pensamento é " Que nada me faça espirrar. Que nada me faça tossir! POR AMOR DE DEUS!"
500 metros transforma-se em quilómetros... e finalmente a escola.
Entretanto... outra ideia tenebrosa... wc só no 3 andar. 3 ANDARES DE ESCADAS???? " Que nada me faça espirrar. Que nada me faça tossir! POR AMOR DE DEUS!"
Lá chego ao destino... e o alivio é fantástico!!!
E prontos... esta é a minha história todas as segundas e terças-feiras em que tenho aulas.

2 comentários:

  1. Os meus parabéns! Eu moro em Sintra e enquanto estava grávida as viagens eram um verdadeiro sacrifício. Ir daqui para Lisboa implicava pelo menos duas idas a Wc's públicos, quando não eram três. Mas nada paga a sensação de termos as nossas crias nos braços depois de 9 meses a senti-los cá dentro.

    ResponderEliminar
  2. LOL... Sei bem o que é isso!
    Não sei porquê, mas as viagens de carro dão-me uma vontade imensa de ir à casa de banho. Então quando sei que estou quase a chegar ainda é pior! Tem alturas em que quase não consigo abrir a porta! LOL

    ResponderEliminar