segunda-feira, 7 de março de 2016

#4 Baby Bump Diary

E prontos... já posso respirar!
As semanas mais difíceis do ano no trabalho já passaram. Ou assim esperamos... agora retorno à calma.
No meio de toda esta confusão no trabalho, dentro da minha barriga a vida vai acontecendo.
Fizemos as 21 semanas e já sentimos o bebe a toda hora. Uma maravilha passar por isto outra vez, já tinha saudades.
Fizemos a eco morfologia e, devo confessar, que de toda a gravidez esta é a que me deixa mais nervosa. A gravidez já vai numa fase avançada e pensar em alguma coisa não estar bem... enfim.
Felizmente tudo bem! Medidas dentro do normal. Placenta também está boa. Tudo OK.
E veio, também, a confirmação do sexo... e ... ai vem uma MENINA!
Mais uma vez o Pai acertou. E eu... bem, não se pode dizer que estou em choque mas estou a habituar-me a ideia. Estava convencida que vinha lá mais um menino e fez-me questionar se sei ser mãe de menina. Mas agora, alguns dias depois, já me estou a habituar a ideia e a começar a gostar muito da ideia do casalinho :)
O nome já está há muito escolhido. Se o Tomás fosse menina seria Camila, como não foi... chegou agora a vez. E Camila será!
É um nome com muito significado familiar para mim e, acima de tudo, gostamos dele.
A nossa vida agora é azul e cor de rosa, com um Tomás e uma Camila a caminho! :)




1 comentário:

  1. O Tomás é lindo... só poderá vir uma Camila linda, como uma princesa! :)
    Que continue tudo calmo, a correr bem..

    Beijinho

    ResponderEliminar