Este ano cada sala era uma estação do ano. Sendo que que a do meu Príncipe foi o Outono.
Estava a correr tudo muito bem até me ver. Estes dias em casa comigo tornaram-no mimocas com a mãe... enfim.
Segunda feira é dia de mascara livre e como ele não liga muito e não quis nada em concreto, compramos um fatinho do palhaço baratinho no Jumbo... e vamos ver se ele o deixa vestir! lol
Aqui ficam algumas fotos do meu Outono favorito! <3
* Ainda não tinha visto mãe... tudo ok! lol
* A salinha do Outono
* O meu Outono lindo! <3
* "Não quero mais cucus mãe!"




Aww! Tão amoroso.
ResponderEliminarNunca tive oportunidade de ver o desfile de Carnaval dos pequenitos, mas gostava.
kiss na cheek
Lindo o teu menino!! Bom Carnaval!
ResponderEliminar