Como em meu redor aconteceram coisas menos boas a pessoas que gosto muito, acho que fiquei mais melindrada e sempre a pensar que pode acontecer alguma coisa comigo ou com o bebe e por isso andei até agora contida nas compras. Aliado ao facto de ainda não saber o sexo do bebe e ter muita coisa do outro, cheguei as 17 semanas e nem um fato tinha comprado.
Entretanto lá vieram umas prendas da mãe e fiquei mais entusiasmada... enfim, digamos que nu já não fica. :)
Estão, até ao dia, este é o aspecto da cómoda do bebe:
* Gaveta 1: As coisinhas novas
* Gaveta 2: Algumas coisinhas que já escolhemos que eram do mano
* Gaveta 3: Coisas de farmácia e outras
* Gaveta 4: O marsupio do mano e algumas promoções




Deves andar super ansiosa :)
ResponderEliminarNão conhecia o teu blog , já estou a seguir :)
Visita também o meu
www.fashioncannibal.blogspot.pt
beijinhoo