terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

#3 Baby Bump Diary

Como em meu redor aconteceram coisas menos boas a pessoas que gosto muito, acho que fiquei mais melindrada e sempre a pensar que pode acontecer alguma coisa comigo ou com o bebe e por isso andei até agora contida nas compras. Aliado ao facto de ainda não saber o sexo do bebe e ter muita coisa do outro, cheguei as 17 semanas e nem um fato tinha comprado. 
Entretanto lá vieram umas prendas da mãe e fiquei mais entusiasmada... enfim, digamos que nu já não fica. :)

 Estão, até ao dia, este é o aspecto da cómoda do bebe:


 * Gaveta 1: As coisinhas novas




* Gaveta 2: Algumas coisinhas que já escolhemos que eram do mano 




* Gaveta 3: Coisas de farmácia e outras



 * Gaveta 4: O marsupio do mano e algumas promoções


1 comentário:

  1. Deves andar super ansiosa :)

    Não conhecia o teu blog , já estou a seguir :)
    Visita também o meu

    www.fashioncannibal.blogspot.pt

    beijinhoo

    ResponderEliminar