Páginas
Página inicial
Baby T - Baby C
quarta-feira, 20 de janeiro de 2016
Estou a ficar com fobia...
... aos cromos que não se recordam do código da estrada, especialmente a parte de circular pela direita e vão na A1 a 90Km/h na faixa do meio só porque sim. E mesmo com sinais de luz e afins... não QUEREM sair por nada! GRRRRRRRRRRR.....
1 comentário:
Isa
22 de janeiro de 2016 às 09:33
Esses nem são os piores!! Mas que dá medo andar na estrada com alguns cromos dá!
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Esses nem são os piores!! Mas que dá medo andar na estrada com alguns cromos dá!
ResponderEliminar