Páginas
Página inicial
Baby T - Baby C
sábado, 2 de janeiro de 2016
Estes primeiros dias do ano...
Muita chuva...
Muito vento...
Muita preguiça...
Muita brincadeira em casa...
Muita comida...
Muita leitura (a por em dia)...
Muitos filmes...
Muitos desenhos animados...
Que maravilha de inicio de ano!
E o vosso como foi?
1 comentário:
Maria do Mundo
7 de janeiro de 2016 às 14:46
Muita chuva, muita leitura e algum trabalho.
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Muita chuva, muita leitura e algum trabalho.
ResponderEliminar