sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Estas duas semanas

Foram uma verdadeira confusão.
Esta gravidez esta em tudo a ser muito diferente da anterior. Acho que se na outra, de sintomas, só tive azia lá por volta dos sete meses, nesta estou a ter tudo. Náuseas, sono, enjoos, vontades desenfreadas de comer, enfim...
Preparar a festa de aniversário do Príncipe, que por norma é uma coisa que adoro, foi quase um sacrifício.
Lá se fez e ele gostou muito... foi um dia muito feliz.
Nessa semana fizemos também a eco das doze semanas e os valores também estavam bons e tirando o cansaço, foi uma semana feliz.
Este semana... parece que não podia estar sempre tudo bem... tive uma noticia horrivel sobre uma grande amiga minha que me mandou a baixo. Deito-me e levanto-me a chorar e com isto tudo tenho tido dores e desconfortos. Na teoria sei bem que tenho de me aclamar, mas na pratica (e com hormonas que não ajudam) não consigo.
Enfim... deixo-vos aqui algumas fotos da festinha do Príncipe que, como disse, teve o tema Mickey.









3 comentários:

  1. A minha segunda gravidez também foi absolutamente diferente, para pior em termos de síntomas, do que a primeira. Só não tinha vontade de comer. Mas também chorava imenso com notícias menos boas.

    ResponderEliminar
  2. Ficou uma festa muito gira e o príncipe deve ter adorado!
    É normal ficares mais emotiva... mas tenta descansar e não abuses!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar