O aniversário do meu Príncipe!
3 anos que passaram a correr e mesmo assim, consigo me lembrar cada minuto desse dia.
Eu podia escrever aqui grandes textos sobe quanto maravilhoso e ser Mãe mas, grande parte de quem aqui passa sabe bem como é MARAVILHOSO! :)
Amo de mais esta pessoa pequenina e amo de mais vê-la crescer.
Sou mãe babada, orgulhosa, abençoado e tudo e tudo...
PARABÉNS meu Príncipe lindo... te amo com todas as minhas forças!

Que tenha sido um dia especial e maravilhoso! Parabéns ao príncipe e à mamã!! :)
ResponderEliminarMuitos parabéns ao príncipe e aos papás!! Beijo grande
ResponderEliminarEstá tão giro. Aproveita. As minhas já têm 7 e 9 e passa a voar.
ResponderEliminar