domingo, 3 de janeiro de 2016

Aqui me confesso

Como já referi aqui varias vezes, a musica faz parte da minha vida.
Tem vindo a sofrer alteração de gostos ao longo dos tempos e hoje considero-me uma pessoa mais virada para o rock (apesar de ouvir de tudo um pouco).
Longe vão os tempos de musica teenager (dos meus adorados Backstreet boys ou os Hanson) e é um género de musica que não voltou a fazer parte das minhas playlists.
Hoje, porem... a coisa mudou. Não gosto nada da personagem do catraio nem me lembro de alguma vez ter gostado de uma musica dele... mas esta não me sai da cabeça e da playlist.
"Sorry"- do Justin Bieber.
 Estarei eu a ter um crise de meia idade? :P
Vou ali ouvir mais uma vez e já venho! lol



2 comentários:

  1. Não conhecia, mas agora também fiquei a gostar...:P

    ResponderEliminar
  2. Podes é estar a ter uma crise de adolescência. Tenho uma filhota que quer muito ir ao concerto dele.

    ResponderEliminar