segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

A minha vida dava uma série de "Sex and the city" (Parte???)

Carrie Bradshaw: What makes you think something bad is gonna happen?
Charlotte York: Because! Nobody gets everything they want! Look at you, look at Miranda. You're good people and you two both got shafted. I'm so happy and... something bad is going to happen.

Alguém se lembra deste momento do primeiro filme de Sexo e a Cidade?
Como me identifico com este momento...
Em que a vida me corre bem, que estou feliz, que as coisas estão a correr bem e a vida vai bem e sem problemas... mas à nossa volta tudo corre mal.
As coisas correm mal aos amigos que mais amamos, aos familiares... como ficar isenta disto? Não dá... e depois é mesmo este sentimento... alguma coisa menos boa está para me acontecer... "Nobody gets everything they want!"
Enfim... desabafos!


Sem comentários:

Enviar um comentário