segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Isto não anda fácil

Tenho andado longe, eu sei! Não me querendo desculpar, porque grande parte se deve à preguiça (muiita preguiça). Esta vida de trabalhadora, mãe, dona de casa e ainda estudante (longe de casa) não me tem sido fácil de coordenar.
O trabalho não tem sido nada mansinho nesta altura, o catraio com energia para dar e vendar, a casa e as suas tarefas que ninguém faz por mim e os estudos... bom esses é que tem "estragado" o sistema todo. Fazer cerca de 250km todas as segundas e terças. Sair de casa de manha e só chegar bem já ao fim da noite, não ver o meu príncipe, trabalhos e pesquisas para fazer... à quarta a minha semana acabou... o resto dos dias é a arrastar-me!
Enfim... camaradas e amigas/os do mundo dos blogs, as minhas desculpas. Mas vem lá uma boa época..  as aulas vão de férias e vai ser tudo mais calmo. Vou tentar vir mais! ***

2 comentários:

  1. Isso não deve ser nada fácil de conciliar, caramba! Força! Beijinhos e vai aparecendo sempre que consigas! :)

    ResponderEliminar
  2. Imagino!! Se só com o trabalho e os filhos por vezes já ando de rasto imagino se ainda tivesse de conciliar estudos tão longe de casa!
    Boa sorte!!

    ResponderEliminar