O tema da festinha de 3 aniversário do pequeno Príncipe. Não houve volta a dar. Ainda tentei que fosse outro tema... mas ele quer o seu mais que tudo na sua festinha e por isso que seja... A casa do Mickey Mousse!
Já andei na pesquisa e agora mãos a obra. Como eu gosto de fazer a festinha do meu Príncipe! :)

Por cá também não conseguimos resistir e a Casa do Mickey foi o tema do 2.º aniversário! :)
ResponderEliminar