Para este outono, é uma das minhas marcas de eleição para o pequeno Príncipe.
Olhem só para estas coisinhas giras:
Que acham mamãs de meninos? Agora que ele já "deixou" a secção de bebe e passou para a de menino, tenho mais dificuldades em gostar da roupa de algumas marcas que comprava. Não gosto muito de homens aranhas e afins... por isso, para esta estação, Zara Kids é uma das minhas principais escolhas.

Costumo variar muito em termos de marcas. As mais habituais são a zara, a zippy, a mayoral, a ativo e a girandola.
ResponderEliminarAdoro a zara kids é quase sempre a minha escolha
ResponderEliminarEu adoro a Zara kids ;)
ResponderEliminarAdoro as peças!
ResponderEliminarRoupas lindas com toda a certeza,gostei imenso!!
ResponderEliminar