terça-feira, 6 de outubro de 2015

Zara Kids

Para este outono, é uma das minhas marcas de eleição para o pequeno Príncipe.
Olhem só para estas coisinhas giras:


Que acham mamãs de meninos? Agora que ele já "deixou" a secção de bebe e passou para a de menino, tenho mais dificuldades em gostar da roupa de algumas marcas que comprava. Não gosto muito de homens aranhas e afins... por isso, para esta estação, Zara Kids é uma das minhas principais escolhas.

5 comentários: