terça-feira, 13 de outubro de 2015

Quinta da Cardiga

Já estou a morar nesta zona há 3 anos e esta maravilha sempre me passou ao lado.
Há cerca de um mês atrás, numa corrida com amigos, levaram-me a conhecer a Quinta da Cardiga.
Ainda não estudei muito sobre o seu passado, mas neste momento é uma quinta em que apenas o terreno agrícola é usado e o seu magnifico palacete, bem como as restantes infraestruturas estão ao abandono (para venda).
Mas aquele lugar... é magico. É lindo! E eu fiquei apaixonada...
É um sitio calmo, com vista para o Tejo, em que uma pessoa se perde na historia e nos pensamentos a imaginar aquele espaço cheio de gente e vida.
Depois entra a parte em que o meu bichinho do turismo entra em acção e pensa no potencial turístico que este espaço tem e ninguém (com dinheiro) vê isso.
Quinta com história, com espaço (30quartos), com vista para o Tejo, romântica que só ela...
Enfim... vou ali jogar no Euromilhões e já venho! lol
Fico com pena porque é um espaço lindo e se ninguém (com dinheiro) pegar nela vai-se degradar e ficar numas tristes ruínas como muitos edifícios históricos e bonitos do nosso país estão.

Enfim, desculpem este texto todo, mas como viram... fiquei apaixonada. E enquanto poder, vou lá passear muitas vezes e fotografar até à exaustão. Se por acaso algum multimilionário me estiver a ler por favor... invista aqui! ;)
Este é o site de quintas de luxo onde ela está a venda. Aqui pode-se ver fotos do interior. O que me deixou ainda mais rendida!
E aqui deixo algumas fotos que fiz no domingo:












2 comentários:

  1. É um espaço muito bonito, com bastante potencial mesmo! Mas lá está, é necessário um grande investimento! Pode ser que algum multimilionário se interesse!
    ;)

    ResponderEliminar
  2. Linda mesmo! Adorei, parece um sitio mágico!

    ResponderEliminar