O Facebook traz muita coisa má, mas também algumas boas. E das coisas boas que me trouxe foi poder conhecer muitos artistas que por este Portugal existem assim como os seus maravilhosos trabalhos.
Foi o caso da Pipoka-Laroka e os seus trabalhos de costura.
Fiquei apaixonada pelos seus fantásticos trabalhos handmade e mandei fazer uma mochila para o Tomás para este ano lectivo. Uma pessoa fica sempre "pé atrás" a pensar que não vai ser tão bonito como nas fotos, mas neste casa é ainda mais bonito e de uma qualidade excepcional.
Recomendo vivamente!

É muito gira! O Tomás vai andar todo contente com a sua mochila nova!
ResponderEliminarTem trabalhos muito bonitos.
Sou fã da Pipoca Laroca tem coisas muitoo giras!
ResponderEliminarLindíssima mochila,gostei imenso!! Tudo de bom para ti!!
ResponderEliminar