Passamos um belo fim de semana a passear por aquelas magnificas paisagens e fantásticas praias fluviais.
Foi mesmo bom passear com os meus homens e estávamos a precisar deste tempinho para nós.
E já estamos a programar mais :)
Mas recomendo vivamente uns passeios por esta zona é mesmo muito bonita!








Que crescido! Estão lindas as fotos!
ResponderEliminarEsta alto e magrito como a mãe! lol Raça má! lol
EliminarBeijinhos***
Viva!
ResponderEliminarPara quem aprecia redes sociais e quer ganhar uns € extra inscrevam-se no site Tsu!
Junta o "melhor" de dois mundos.
Convite:
https://www.tsu.co/Samgom
Fotos lindas ;)
ResponderEliminarObrigada! :)
EliminarBeijinhos**
Que grande que ele está! E bonito!!
ResponderEliminarQue belo fim de semana!
As paisagens são lindíssimas!
Obrigada Isa!
Eliminaré uma zona mesmo muito bonita! Adorei passar por lá em família!
Beijinhosss***
Ele está enorme e lindo!
ResponderEliminar