segunda-feira, 28 de setembro de 2015

De volta a este meu diário

E depois de um prolongada ausência, decidi voltar. Acho que não consigo ficar muito longe da blogosfera por muito tempo.
Durante este tempo todo tenho visitado todos os vossos blogs e fico com vontade de comentar e ,consequentemente, com vontade de voltar a escrever.
Contei com a ajuda da menina super talentosa do Design Avulso  que me fez o blog ficar com este aspecto lindo e fofinho o que me deu outro animo para voltar a escrever.
Decidi manter o nome e não apagar os posts antigos porque são recordações boas que eu quero guardar e estimar, mas este "novo" blog vai ser um pouco diferente. Vai largar o "rotulo" exclusivo de baby blog e vai passara ser apenas... um blog... o meu blog, onde se vai escrever de todos os temas que para mim sejam importantes. 
Espero que ainda ai esteja alguém para nos ler... está alguém? 
Então vamos lá... 123... Vou nascer outra vez!

5 comentários:

  1. Estou aqui! Que bom que voltaste!! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada ML! Já estava com saudades... mas estive sempre a acompanha o teu. Sempre a para das noticias do pequenos D's :)
      Beijocas**

      Eliminar
  2. Estou cá eu, desde o postalinho da troca de Natal do Quadripolaridades.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por ainda cá vir Filomena! Beijinhos grandes***

      Eliminar
    2. Fico contente que tenhas voltado!!
      Obrigada pelo comentário lá no cantinho!

      Eliminar