terça-feira, 29 de setembro de 2015

A aguardar impacientemente...

... pela chegada do meu novo brinquedo.
A minha velha maquina Sony avariou e pedem pelo arranjo tanto quanto ela custou na altura.
Por isso decidi comprar uma maquina nova e decidi, finalmente, investir um pouquinho e experimentar as maravilhas das reflex Nikon.
Depois de algumas pesquisas e de falar com algumas pessoas decidi comprar a Nikon d3300. Não é a topo de gama da Nikon, mas é uma boa maquina fotográfica e o suficiente para mim e para o uso que lhe dou.
Confesso que a gama d5000 me ficou atravessada... os vídeos de promoção fazem mesmo uma pessoa ficar tentada... mas a que eu queria estava muito fora do meu orçamento.
De qualquer das maneiras, acho que fiz uma boa compra e estou muito entusiasmada para a experimentar.
Comprei online por isso daqui a uns dias está cá.
Por acaso alguém tem esta maquina? que dizem dela?



1 comentário:

  1. Não percebo grande coisa de máquinas mas essa tem bom aspecto. Depois partilha sobre se achaste fácil o manuseamento e o trabalhares com ela. Também gostava de investir numa. Mas sou uma amadora no assunto.

    ResponderEliminar