E estamos em divida para com a "Just a lady" que nos enviou um lindo postal de Natal.
Como é bom abrir a caixa de correio e não ver só publicidade e contas para pagar, mas também um postalinho de Natal.
Aqui fica o postalinho que ficou na nossa árvore de Natal! Obrigada "Just a Lady" :)
*Visitem o blog desta simpática menina que nos enviou o postalinho, vale a pena!

Espero que tenhas gostado :)
ResponderEliminarBeijinho*
Só para desejar um feliz 2015, cheio de coisas boas e muitos sorrisos! ;)
ResponderEliminar