Este inicio tem sido difícil no que a blog diz respeito. Estive a poucos segundos de acabar com este blog. Acho que só não o fiz porque se fizesse queria apaga-lo e tem tanta coisa, tanta memoria...
Acho que não tenho sentido vontade de escrever... isto é um babyblog, um diário... e por um lado não tenho nada importante a partilhar enquanto babyblog e enquanto diário... não tenho tido vontade de partilhar!
Acho que se calha já não tenho contributos a dar nesta blogosfera de babyblog... e se calhar já não tenho tanta vontade de partilhar o meu príncipe... não sei... vamos ver se volta a vontade...
Obrigada a quem ainda passa por cá...
Agora que te descobri é que vais desistir??? Buááá
ResponderEliminarSe acabares com este cantinho tenho pena, já te sigo á anos e vou acompanhando as tuas aventuras pelo fb também...Todos os bloggers passam por isso, eu mesma ja mudei de blog três vezes...no entanto cá vou continuando...enquanto der....enquanto fizer sentido!
ResponderEliminarBeijinhos e espero mesmo que continues por aqui :)
São fases... eu espreitarei sempre para saber se há novidades por aqui. :)
ResponderEliminarBeijinho.
entendo te perfeitamente,eu mesma estou nessa fase,não me apetece escrever e quando me apetece não tenho tempo e depois as ideias passam..mas olha vamos ficando e no dia que voltar a vontade logo vemos!
ResponderEliminarisso passa,toma o teu tempo e quando quiseres volta!:)