Páginas
Página inicial
Baby T - Baby C
domingo, 7 de dezembro de 2014
O Natal cá em casa
Como tradição dia 1 pegamos nas coisinhas de Natal e montamos a nossa árvore e decorações.
Alguém estava muito rabugento neste dia e não deu para fotos bonitas com árvore, mas aqui fica para marcar o dia! :)
2 comentários:
sakura
8 de dezembro de 2014 às 06:17
Mesmo mal disposto ficou lindo :)
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Anónimo
8 de dezembro de 2014 às 13:06
Ficou tudo muito bonito!!!
Beijinhos
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Mesmo mal disposto ficou lindo :)
ResponderEliminarFicou tudo muito bonito!!!
ResponderEliminarBeijinhos