... em que tudo corre mal e a única coisa no mundo que nos consegue acalmar é o abraço apertado do nosso amor pequenino.
Ontem foi um desses dias. Apetecia-me nunca mais larga-lo. Para mim o abraço do meu filho é o melhor calmante do mundo! :)
Nada como um abraço daqueles que mais amamos. Olá Xana e Tomás. Recebi hoje o vosso lindo postal. Adorei, já está em destaque em cima da minha lareira. Beijinhos com votos de um Santo Natal e que o Novo Ano vos traga o melhor da vida. Filomena
Nada como um abraço daqueles que mais amamos.
ResponderEliminarOlá Xana e Tomás. Recebi hoje o vosso lindo postal. Adorei, já está em destaque em cima da minha lareira.
Beijinhos com votos de um Santo Natal e que o Novo Ano vos traga o melhor da vida.
Filomena