Páginas
Página inicial
Baby T - Baby C
quarta-feira, 19 de novembro de 2014
Nós por cá...
... nestes dias de chuva. Não dá para ir ao parquinho brincar, nem andar na rua com o triciclo, nem jogar à bola. Por isso temos de nos entreter por casa...
1 comentário:
Moa
22 de novembro de 2014 às 14:11
Tão fofo! Não é fácil entretê-los em dias de chuva...ainda mais quando chove todos os dias!!!
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Tão fofo! Não é fácil entretê-los em dias de chuva...ainda mais quando chove todos os dias!!!
ResponderEliminar