... o tema da festinha do segundo aniversário. Será... o Panda!!!
No ano passado foi Pocoyo. Ainda é o boneco favorito dele, mas como não vamos repetir vamos ao segundo favorito, o panda! Adora o Panda e os Caricas, adora o Bairro do Panda, dorme agarrado a um boneco do Panda... enfim, não tenho por onde fugir. lol
O problema está em arranjar coisinhas alusivas a este tema. Vou ter de fazer quase tudo porque não encontro grande coisa. No entanto se existirem ideias para me ajudar agradeço! ;)

vai partilhando..tb kero fazer do panda o meu menino faz2 anos em Março mas em Inglaterra não ha Panda torna se mais dificil**
ResponderEliminarE que tema tão giro!!! Vai mostrando os preparativos :)
ResponderEliminarBeijinhos
myforeverpinkdream.blogspot.pt