Cada dia que passa temos um birra ou teimosia diferente que temos de aprender a lidar. A mais recente do meu pequeno Tomás é não querer comer fruta inteira.
Dou-lhe para a mão não quer, dou-lhe esmagada... não quer. Irra teimosia... ora como não pode ficar sem fruta, tivemos de voltar no tempo e voltar a dar-lhe passada e assim come tudo. Vou tentar aos poucos voltar a engrossar e a insistir na inteira na mão... mas não esta fácil!!! Aceito sugestões para o ajudar a comer fruta. Alguém???
Possas que lidar com estas mudanças não é nada fácil... irra!

Uiii se eu soubesse como te ajudar!aqui nunca consegui dar fruta inteira ao piolho,ele sò come passada ou compotas.e ja tentei de tudo mas não adianta!se souberes o segredo avisa eheh!
ResponderEliminarboa sorte!
São fases! A M. nunca gostou de maçãs, desde o início que as rejeitava e, agora...só quer maçãs :)
ResponderEliminar