quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Cremes, gamas. opiniões e experiências

Como já disse em posts anteriores ando a experimentar as varias gamas que nos apresentam as nossas farmácias e para-farmácias em produtos para bebés.
A primeira que usei foi a Uriage, passei para a Mustela e tenho usado agora a Barral. Neste post vou vos dar a minha experiência e a minha opinião.

A primeira que usei foi a Uriage.
Gostei bastante do cheiro e principalmente da textura e resultado. Achei o creme hidratante muito bom, deixava a pele do bebe bastante hidratada e com um cheirinho muito bom assim que posto.
Pontos negativos: o cheirinho na pele desaparecia muito rápido (apesar de continuar hidratada). E o meu pequenito fez alergia ao creme muda fralda e por isso nunca mais usei.



A segunda gama que usei foi a Mustela.
Adorei o cheirinho e apesar de muita gente dizer que enjoa, eu nem por isso enjoei. Depois de colocado na pele o cheirinho prolonga-se durante bastante tempo. Adorei principalmente a água de limpeza, cheira mesmo muito bem.
Pontos negativos: A nível de hidratação é muito mais fraquinho que o da Uriage, então o creme hidratante e facial são mesmo muito mais líquidos e hidratam menos.


A que estou a usar agora é a Barral.
Gostei do cheiro no gel de banho e gostei bastante da hidratação. De todos, a nível de hidratação sem duvida que é o melhor. A pelo do bebe fica mesmo fofinha e nota-se ao toque a hidratação do creme.
O Shampoo sem duvida que o melhor, também. O cabelo fica tão, mas tão fofinho.
Pontos negativos: Acho o cheiro do gel de banho muito bom, mas no creme hidratante já não gosto tanto, enjoa mesmo ao colocar.
O pior ponto negativo desta gama é sem duvida o preço... dos 3 é o mais caro.



A próxima gama que vou experimentar vai ser a da Chicco. Há "primeira vista" gostei do preço e gostei do cheiro. Agora vamos ver como ficam no corpinho do meu príncipe.  Depois dou noticias! ;)

1 comentário:

  1. Eu sempre utilizei os produtos da Mustela, simplesmente porque nos davam o kit completo no hospital, e como os pequenos nunca fizeram reação ao produto continuei a usar! Eu pessoalmente também gostei do cheiro e sempre que ia a algum lado com eles, mesmo passado muito tempo, as pessoas referiam que eles cheiravam muito bem. :)
    Como se deram bem com essa marca nunca a alterei.
    Bj

    ResponderEliminar