Por aqui tivemos doentinhos esta semana com muita tosse, ranhoca e alguma febre. A mamã teve de ficar com ele um dia em casa e lá teve de tomar uma panóplia de remédios (que ele odeia) para ir ao sitio.
Como odeio ver o pintainho assim xoxinho :(
Na sonequinha boa :)

Ohhh... custa tanto ver os nossos piolhos assim! Espero que entretanto já tenha recuperado!
ResponderEliminarBeijinhos