O primeiro dia de escola. Portou-se muito bem, ficou todo contente de ver as educadoras e os amiguinhos que nem fez birra quando o deixei. Que grande que parece (?!?) com o bibe! :)
E num post atrás tinha falado da mochila para este ano lectivo... pois tanta volta dei que acabei por comprar da mesma marca da anterior. Voltei a Skip Hop. Desta vez com animal diferente...o leão!
Que acham dela?
Tão lindo e tão importante esta nova etapa!
ResponderEliminarBjs
Maria
Oh, tão gira!
ResponderEliminarVery cute pictures :)
ResponderEliminar