domingo, 21 de setembro de 2014

Acabadinho e recomenda-se

Comecei a ler nas férias e terminei agora. E de certo que recomendo. 
Um livro que transmite sentimentos que podia muito bem ter sido eu a escrever. 
Não tanto tempo, nem tão grave, mas também passei por uma pré-eclampsia. Também fiquei internada algum tempo e tive o meu bebe na Unidade Neo-Natal. 
A Ana Marques transmite muitos sentimentos e emoções que estão à flor da pele nesta altura de uma maneira ligeira e às vezes até cómica. 
É um livro agradável de ler. Recomendo. 



Sinopse:
"O sonho chegou a parecer um pesadelo. Ana Marques, com carreira de sucesso na televisão, ia ser mãe de duas gémeas. Uma nuvem de felicidade tomara conta da sua vida. E, no entanto, como uma agulha, devagar e insidiosamente, as más notícias começaram a chegar. Pés inchadíssimos primeiro, uma tensão arterial descontrolada a seguir, uma entrada de urgência na Maternidade. A nuvem de felicidade ficou negra. Uma doença, a pré-eclâmpsia, punha em risco a mãe e punha em risco os bebés. Começou a luta entre a vida e a morte. 

As Minhas Gémeas é o livro dramático mais divertido que algum dia já leu. Ana Marques conta os seus 33 dias de gravidez de alto risco com superior sentido de humor. Ri-se da sua própria desgraça. Faz-nos rir com as suas dores. "


Sem comentários:

Enviar um comentário