Já tudo fala em regresso às aulas, em roupa de outono, casacos quentinhos, etc e eu ainda nem de férias fui.
Já passei por varias lojas e já tem as coleções de outono e eu ainda a comprar coisinhas de verão para as férias. Se calhar fiz mal em não ter investido já para o outono, mas ainda não consigo.
Mas já estamos em contagem decrescente. Já só falta uma semana...
é o mal de ir em setembro, se bem que podes aproveitar os saldos de verão... ;) Nós também vamos para a semana. boas ferias
ResponderEliminarUma semana passa num instante...mas tens razão... por todo lado já se prepara o ano letivo :))!
ResponderEliminarBeijinhos
Maria
Boas férias. O que sinto falta de poder ir de férias quando os outros regressam, é tudo mais tranquilo, é melhor ir em Setembro.
ResponderEliminarBoas férias, divirtam-se.