... de fazer as malas para as férias. :)
Amanha ainda é dia de trabalho e sábado já vamos. Gosto de fazer as malas com mais calma, mas o trabalho não deixou. No entanto, nos tempinhos livres fui fazendo listas (adoro listas lol ) para não me esquecer de nada. Hoje é dia de começar a "empacotar".
Estou mesmo ansiosa pelas férias, este mês foi o mês de ver os outros a ir e nós a ficar... agora aqui vamos nós! Vai ser bom estar só em exclusivo com os meus homens e o Tomás poder aproveitar a praia que tanto gosta. Ainda por cima parece que a metrologia vai ajudar!

Boas fériasss!
ResponderEliminarBjs
Maria
Boas férias!!
ResponderEliminarBeijinhos