... com os dentinhos do príncipe, até... começarem a crescer os pré-molares de cima. Tadinho, odeio ver o meu menino assim. :( Não anda a comer nada, sempre choroso, alguma febre, sempre mimoso, as noites tem sido más, sempre a babar-se. Bolas... nunca mais acaba isto!

Até agora os molares foram os piores para a Moazinha, e vieram os 4 ao mesmo tempo! Foi um mês difícil...
ResponderEliminar