segunda-feira, 28 de julho de 2014

Preparação para as férias (parte 1)

Por opção, sou daquelas pessoas que não gosta muito de tirar férias nos meses da confusão, diga-se Julho e Agosto. Prefiro a calma do Setembro ou do Junho. Tenho de me preparar porque quando o meu piqueno entrar para a escola vou ser obrigada a tirar nessa altura, mas por enquanto temos optado assim e tem corrido muito bem. Conseguimos preços mais baratinhos e nestes últimos 3 anos apanhamos o melhor tempo do verão.
Este ano não é exceção. Em Setembro lá vamos nós para as nossas (merecidas) férias.  E como falta apenas um mês, aos poucos, já ando nos preparativos.
Primeiro coisa que comprei que estava em falta foram calções de banho para o Tomás. Foi grande problema porque as lojas já começaram a por as coleções de Outono/Inverno e nos saldos já esta tudo um pouco escolhido. Mas ainda arranjei alguns girinhos.
Eu não gosto nada de ver nem homens, nem crianças, nem bebes com calções de lycra por isso fiquei com a tarefa ainda mais dificultada porque esses eram os mais fáceis de arranjar para o Tomás.
Mas encontrei o que queria. Aqui ficam algumas sugestões do que ainda encontrei.




 
Da Tuc Tuc (comprei os primeiros para o Tomás... adorei!)
 
Da Vertbaudet
 


Da Decathlon (Os avós ofereceram os verdes ao Tomás)
 
 
 
Portanto, o bebé Tomás está pronto para banhos! :)
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário