terça-feira, 1 de julho de 2014

As primeiras "asas" do bebé Tomás.

O meu filho foi de férias... sem os pais.
Foi de férias com os avós (os meus pais) esta semana. Foi uma decisão muito, mas muito pensada. Nós estamos sozinhos, longe da família vamos ver os avós um fim de semana por mês e isto nos melhores meses. E os avós tem tanta paixão por ele e morrem de saudades, ele adora os avós, porque não?
Se continuar a viver longe da família gostava muito que isto se tornasse um habito e que todos os anos ele pudesse passar um tempinho de qualidade com os avós.
Muita gente diz que não tinha coragem por ainda ser muito pequenino... realmente foi preciso muita coragem para ficar longe do meu filho uma semana. Mas tive de dizer a mim mesma que era bom para ele e não podia estar em melhores mãos.
Já foi no domingo e esta a correr muito bem e ele está a gostar muito. Os meus pais (são as pessoas que mais amo no mudo a seguir ao meu filho) estão felizes, o meu menino esta feliz por isso eu inspiro fundo e rezo para o tempo passar rápido! :)

1 comentário: