Páginas
Página inicial
Baby T - Baby C
quarta-feira, 30 de julho de 2014
Aqui em casa um produto tóxico é...
... espinafres. Sempre que o piqueno come espinafres, valha-me Deus. É um verdadeiro horror de cócó. Não se pode, só mesmo com mascara de gases se suporta aquilo.
2 comentários:
Isa
30 de julho de 2014 às 04:36
LOL!!!
Bj
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Maria
30 de julho de 2014 às 06:04
Mãe sofre!!! :) !
Beijinhos
maria
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
LOL!!!
ResponderEliminarBj
Mãe sofre!!! :) !
ResponderEliminarBeijinhos
maria