sábado, 28 de junho de 2014

As coisas vão mudar

Felizmente estamos em fase de mudanças. Vou ter mudanças no trabalho que, felizmente, me vão dar mais tempo para o meu bebe, para o meu marido e para a minha casa.
Dia 7 apresento-me num novo local de trabalho e os horários vão mudar um pouco. Vão mudar porque em vez de fazer 40km por dia para trabalhar, vou passar a fazer 1km porque é quase ao lado de casa e isso vai-me dar muito tempo para o mais importante.
A nível de trabalho não sei se vou para melhor, mas tive de fazer opções e a minha família é prioridade.
Custava-me bastante sair de casa e os dois ainda estarem a dormir, não poder preparar o meu pequeno para a escolinha, não o poder ir buscar e ter pouco tempo para ele, marido e casa. Chegava ao fim da semana cansada.
Agora vamos sair todos ao mesmo tempo, posso tomar pequeno almoço em família, arranjar o meu bebe bonitão para a escola, ir busca-lo e organizar a casa.
Dia 7 é o primeiro dia, rezem por mim para que a nivel de trabalho não seja assim tão mau como se fala. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário