sábado, 12 de abril de 2014

Desabafo Nº....

Esta fase esta-me a deixar com os cabelos em pé. Passo a vida a dizer "Não Tomás".
Tenho de lhe tirar as coisas da mão, tenho de ralhar e passo a vida a dizer não. E ele chora e chora e depois olha para mim com aquela carinha fofa e eu derreto-me toda e sinto-me culpada. Passo a vida a dizer para mim "ainda é só um bebe pequenino" mas este pequenino é um maroto e precisa de começar a entender o certo do errado. :((
Enfim, estou com medo de os meus sentimentos interfiram naquilo que eu quero para a educação dele. E nunca pensei ser tão condescendente com isto. Enfim... ficou aqui o desabafo

1 comentário:

  1. A culpa vai andar sempre atrás de nós, faça a gente o que fizer! Mas eles têm de ter a noção de que não podem fazer tudo o que querem quando querem... claro que tem de haver um equilíbrio e não recusar tudo, mas após definirmos as regras que queremos não podemos voltar a trás! Nestas idades não há lugar a exceções!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar