terça-feira, 25 de março de 2014

Dentes maus!!!

Dentes maus que anda a chatear o meu menino!!!
Tadinho do meu doce. Tem 4 dentinhos e e estes não deram trabalho nenhum a chegar. Agora estes que estão para vir... bodega... o meu pequenino anda outra vez cheio de baba de e chora e chora cheio de desconforto e dores. Tudo o que a mão apanha vai à boca. :((( Odeio ver assim o meu doce!!! Espero bem que isto passe rápido!!!

Já sabemos que cada bebé é um bebé e "não são comparáveis em tabelas de de exel" (o Tomás é um exemplo) mas para curiosidade fica aqui uma imagem com o que, mais ou menos, acontece na boca de um bebe.


2 comentários:

  1. Com os meus pequenos essa tabela não funcionava mesmo! Era só fonte para mais preocupação. Nasceram-lhes quase sempre os molares primeiro que os caninos. No Rafa os primeiros a nascer foram mesmo os incisivos laterais. Parecia um pequeno vampiro!
    Depois sempre lhe nasceram 4 dentes de uma vez! Neste momento, quase com 18 meses, já os tem todos!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Lol com o Tomás tb não esta a funcionar esta tabela... lol ha tanto tempo que parece que esta tudo a rebentar mas na pratica ainda só tem os 4 da frente.
    BJSS Isa***

    ResponderEliminar