domingo, 26 de janeiro de 2014

Dei comigo a pensar...

... na sorte tive no pai que escolhi para o meu filho. Não há nada, mas mesmo nado que ele não faça ou não saiba fazer ao filho. Desde que nasceu que ele sabe fazer tudo, mudar fralda, dar comer, fazer comer, dar banho, vestir (alguns problemas em conjugar cores :P ), aspirar, cortar unhas, sei lá... tudo. E não tem problemas em fazer nada sozinho.
Isto veio a propósito de um conhecido que diz que não faz nada ao filho porque tem lá a mulher para isso. ???????????? eu pensava que isto já não existia na nossa idade, mas depois falei com mais umas amigas e vi que afinal existe e não é pouco. Só agradeço a Deus a sorte que tive com este meu marido. É o melhor pai e companheiro do munnnndooo! :)


3 comentários:

  1. Só acontece porque elas querem...digo eu.

    ResponderEliminar
  2. E assim é que deve ser! O meu marido também faz muita coisa cá em casa, e quase todas as tarefas relacionadas com os miúdos são partilhadas ( e com dois não poderia ser de outra forma!). Mas confesso que pelo facto de conseguir ter mais paciência e conseguir levá-los a fazer o que quero sem choros e birras, mais facilmente que o pai, muitas vezes acabo a fazer coisas que lhe competiam!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Cá em casa tb temos um super marido. Nunca digo que ele me ajuda porque fazemos tudo a meias :)

    ResponderEliminar